*hj minha sogra almoçou aqui!!
e trouxe camarão para eu fazer um almoço bem gostoso, que fez muito sucesso!! todos gostaram, o prato oficial é galinha centenária, mas eu fiz camarão centenário, que ficou uma delícia, com torta de bananas de sobremesa que fiz hj e a nega maluca que fiz ontem, com um cafézinho básico para acompanhar tb, hum, estava tudo delicioso, depois vou botar a receita lá no cook pra quem quiser experimentar tb nota 10!! :P
dias chuvosos e chatos ultimamente, um saco!!
mudei o layout do meu marido hj, em homenagem ao filme predileto dele MATRIX, que vimos na sexta feira, deitados no sofá cama de nossa casa assistindo no nosso computador, minha opinião sobre o filme, o primeiro eu não consegui ver até o final pq achei muito chato, mas esse até que teve umas cenas de açõ/luta mais interessantes, apesar de ter sido usado aquele efeito de lerdeza na câmera na maioria delas(leia-se todas) mais é legal, e a história do filme? sem pé nem cabeça! hehehehe
perguntas da semana....
Festa Junina
1. Qual a iguaria que você mais gosta numa festa junina?
maçã do amor :P
2. E a brincadeira? Pescaria, quadrilha .. ?!
pescaria é massa, tem aquela das argolas tb que é legal :)
3. E a bebida?
quentão para esquentar né com um pinhão nhum nhum
4. Você já se vestiu de jeca? Se veste ainda?
já quando era bem pequenininha heheheheh :P hj não sei se teria coragem, como disse a beta, se todo mundo fosse talvez eu iria tb :P
ps: coloquei a receita do almoço de hj no cook já, espero que vcs experimentem, é delicioso :) e amanhã eu coloco a receita das sobremesas, que por sinal vou comer um pedaço agora da minha torta de bananas :P
clip que passou hj na mtv e me lembrou mais ou menos a minha época de adolescente quando as coisas não dependiam só da gente(grande) e a violência na rua não era tão grande :P a música é essa....
Guns N' Roses
Patience
one two one two three four
(whistle)
Shed a tear cause I'm missing you
I'm still alright to smile
Girl, I think about you every day now
Was a time when I wasn't sure
But you set my mind at ease
There is no doubt you're in my heart now
Said woman take it slow
It'll work itself out fine
All we need is just a little patience
Said sugar make it slow and we'll come together fine
All we need is just a little patience
(patience)
mmmm, yeah
Sit here on the stairs cause I'd rather be alone
If I can't have you right now I'll wait dear
Sometimes I get so tense but I can't speed up the time
But you know love there's one more thing to consider
Said woman take it slow and things will be just fine
You and I'll just use a little patience
Said sugar take the time cause the lights are shining bright
You and I've got what it takes to make it
We won't fake it, ahh well never break it,
cuz' i can't take it...
(whistle)
Need a little patience, yeahhhhh
Just a little patience, yeahhhh
Somewhat patience,
(yeahhhh
Could use some patience, yeah
Gotta have some patience, yeah
All it takes is patience
Just a little patience
Is all you need)(background vocals)
I'VE BEEN WALKING THE STREETS AT NIGHT
JUST TRYING TO GET IT RIGHT
ITS HARD TO SEE WITH SO MANY AROUND
YOU KNOW I DON'T LIKE BEING STUCK IN THE CROWD
AND THE STREETS DON'T CHANGE
BUT MAYBE THE NAMES
I AIN'T GOT TIME FOR THE GAME CAUSE I NEED YOU
YEAH, YEAH, YEAH, CAUSE I NEED YOU
OOO I NEED YOU, WHOA I NEED YOU
OOOOH, ALL THIS TIME
(ah)
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home